Política de Envio/Entrega
Do Frete
Para alguns bairros de Porto Alegre- RS ( consulte bairros) o frete é gratuito para compras acima de R$ 50,00 (Cinquenta reais) em produtos. Neste caso, antes de efetuar o pagamento do pedido, entre em contato conosco por Whats App (51)99332.27.25 ou e-mail: contato.atmestore@gmail.com.
Para outras cidades e estados, o valor do frete dependerá da forma escolhida ( PAC, SEDEX ) e será pago à parte e enviado por e-mail para depósito ou outro meio de cobrança a ser acertado com o cliente.
Da Entrega:
O prazo de entrega dos produtos será de acordo com o frete contratado/combinado, que pode ser PAC ou SEDEX.
Para Porto Alegre/RS: Se disponível até 24 horas ( combinação com o cliente); Se encomenda: Prazo de entrega 15 dias úteis;
Interior do Rio Grande do Sul: Prazo de entrega 15 dias úteis;
Outros Estados do Brasil: Prazo de entrega 15 dias úteis.
Verifique atentamente, no ato da entrega, os produtos recebidos.
Certifique-se que o pedido está correto com o solicitado.
Se ocorrer a hipótese de embalagem aberta/avariada, produto avariado ou em desacordo com pedido, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento.
Da Troca ou Devolução
Seguimos os prazos e políticas do Código de Defesa do Consumidor.
Se, por ventura, ocorrer algum caso, envie-nos imediatamente um e-mail explicando detalhadamente o motivo/ocorrido.
Só serão aceitos os produtos que ainda estiverem lacrados, em embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante ou sinais/indícios de uso.
Ainda, neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.
Nossa empresa não devolve o dinheiro.
Haverá a troca / substituição de outro produto equivalente.
No caso de produtos com defeito, entre em contato, que forneceremos o contato do fabricante.
Em geral, brinquedos tem 3 meses de garantia por defetos de fabricação direto com os fabricantes.
Demais dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail: contato.atmestore@gmail.com ou nosso telefone de contato.